texto Toni Muniz
fotos: Lucymar Soares

Na noite de ontem, em Salvador, quem saiu do trabalho e pretendia chegar logo em casa teve que ser paciente. Em decorrência da chuva que caiu durante todo o dia, várias regiões da cidade ficaram alagadas, o que ocasionou engarrafamentos em muitos lugares atrasando os itinerários dos ônibus e deixando a população ilhada em vários bairros. Todo esse atraso fez com quê diversos pontos de ônibus ficassem cheios de pessoas que aguardavam o transporte e várias pessoas só conseguiram chegar ao destino após três ou quatro horas depois.

Segundo um cobrador da empresa BTU, ontem à noite na Estação Pirajá, os passageiros, indignados após esperar pelo transporte por mais de duas horas, depredaram um ônibus e agrediram fisicamente o motorista e o cobrador. Foi necessário a ação da polícia militar para combater os protestantes. Já na região da Barros Reis e Retiro, havia grande congestionamento por causa de pontos de alagamentos no local.

Passando pelo bairro de Águas Claras no final da tarde de ontem, a jornalista Lucymar Soares tirou fotos das ruas alagadas naquela localidade. Segundo ela, por pouco o ônibus não ficou preso no local e “todo mundo que estava no ônibus ficou em pânico. Foi horrível”, comenta.



0 comments to “Caos no trânsito em Salvador”

Pages